Detalhes da oferta
a nossa empresa cliente é uma prestigiada empresa no sector da aviação.competências
- requisitos:
- - habilitações literárias mínimas para desempenho da função: 12º ano;
- - conhecimento de Informática (Office) na óptica do utilizador;
- - domínio da língua inglesa;
- - trabalho em equipa;
- - responsabilidade profissional;
- - assertividade;
- - proatividade;
- - gosto por atendimento ao cliente;
- - disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas das 07h00 às 11h00
responsabilidades
-Presta apoio ao passageiro nas máquinas de self-check in;- Emite bilhetes relativos a viagens aéreas de passageiros e documentos de bagagens;
- Verifica passageiros e bagagens check-in;
- Encaminha os passageiros de e para a aeronave;
- Assiste passageiros especiais, tais como, VIP, idosos, menores não
acompanhados, acompanhando-os no embarque e desembarque, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos para esses casos;
- Resolve ou encaminha situações irregulares relativas ao trânsito de passageiros e bagagens, nomeadamente as resultantes de perda ou extravio de bagagens lost and found, cancelamento de voos ou ligações perdidas.
benefícios
oferecemos:- contrato em regime de trabalho temporário;
- condições compatíveis com a função.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | aeroporto de lisboa | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego temporario | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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