tecnico assistência a passageiros - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

a nossa empresa cliente é uma prestigiada empresa no sector da aviação.

competências

  • requisitos:
  • - habilitações literárias mínimas para desempenho da função: 12º ano;
  • - conhecimento de Informática (Office) na óptica do utilizador;
  • - domínio da língua inglesa;
  • - trabalho em equipa;
  • - responsabilidade profissional;
  • - assertividade;
  • - proatividade;
  • - gosto por atendimento ao cliente;
  • - disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas das 07h00 às 11h00

responsabilidades

-Presta apoio ao passageiro nas máquinas de self-check in;
- Emite bilhetes relativos a viagens aéreas de passageiros e documentos de bagagens;
- Verifica passageiros e bagagens check-in;
- Encaminha os passageiros de e para a aeronave;
- Assiste passageiros especiais, tais como, VIP, idosos, menores não
acompanhados, acompanhando-os no embarque e desembarque, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos para esses casos;
- Resolve ou encaminha situações irregulares relativas ao trânsito de passageiros e bagagens, nomeadamente as resultantes de perda ou extravio de bagagens lost and found, cancelamento de voos ou ligações perdidas.

benefícios

oferecemos:
- contrato em regime de trabalho temporário;
- condições compatíveis com a função.
DistritoLisboa
Localaeroporto de lisboa
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego temporario
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt