Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa?Procuras uma oportunidade de progressão de carreira?
Então, temos a oferta ideal para ti!
Funções
As tuas principais funções passarão pelo controlo e acompanhamento do estado das encomendas, criação e requisição de compras, controlo de indicadores e restantes funções administrativas.Requisitos
Para que consigas exercer as tuas funções deverás ter de preferencialmente experiência em funções administrativas, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em particular com domínio de Excel e SAP (preferencialmente), capacidade de planeamento, definição de prioridades e triagem de e-mails e de chamadas, capacidade analítica, rigor e sentido de responsabilidade, forte auto motivação, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.Oferta
O teu horário será de segunda a sexta das 9h até às 18h.O objetivo é teres oportunidade de carreira e crescimento numa empresa de renome no setor da saúde.
Distrito | Porto | ||||||||
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Local | Vila Nova de Gaia | ||||||||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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