Detalhes da oferta
A Instalplus, está à procura de um profissional altamente qualificado para integrar a sua equipa como consultor/auditor em call center.Se tens experiência sólida em call center, capacidade analítica e orientação para resultados, esta é a oportunidade ideal para ti.
Descrição da Função:
Monitorização de chamadas para garantir a qualidade do serviço prestado;
Auditoria rigorosa das vendas efetuadas, assegurando o cumprimento de padrões e regulamentos;
Auditoria de procedimentos das equipas externas para garantir a conformidade com as políticas da empresa;
Desenvolvimento e melhoria contínua dos processos de call center e vendas presenciais;
Criação de materiais de apoio para formação e suporte às equipas;
Elaboração e implementação de ações específicas para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço;
Suporte à área comercial, com reporte direto à direção da empresa.
Perfil do Candidato:
Experiência sólida em call center, preferencialmente em cargos de supervisão ou auditoria;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar áreas de melhoria.
Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa.
Orientação para resultados e foco na qualidade do serviço;
Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e em constante evolução;
Oferta:
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiante, onde terás a oportunidade de desenvolver as tuas competências e contribuir para o sucesso da empresa.
Salário compatível com as funções a desempenhar.
Se estás pronto para abraçar este desafio, envia o teu currículo e carta de apresentação para luisa.sanheiro@instalplus.pt com a referência "Consultor de Call Center".
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | Outros | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Instalplus
Rua José Vicente Gonçalves, Armazém 8-E 2840-063 Aldeia de Paio Pires Portugal
|